Ex-secretário diz que não acredita na candidatura de Lossio; Ex-prefeito garante participação no pleito

0
(fotos: Nossa Voz)

O ex-secretário infraestrutura, Petrolina no governo Julio Lossio, Ricardo Rocha, teve o nome envolvido em uma polêmica. Alguns blogs da região divulgaram que ele havia rompido com Lossio e que apoiaria outro candidato. Pra desfazer o mal entendido, Ricardo Rocha, que atualmente é assessor do deputado federal, Fernando Monteiro, divulgou uma nota de esclarecimento, onde deixa claro seu posicionamento.

Ricardo Rocha garantiu que é amigo do ex-prefeito e destacou que Fernando Monteiro apoia Julio Lossio em sua candidatura a prefeito. Além disso, Rocha confirmou que o afastamento do grupo de JL realmente aconteceu na última eleição municipal, mas afirmou que acredita que Julio Lossio não será candidato a prefeito em 2020.

“Caso JL não seja candidato, e eu acredito pessoalmente nisso, opinião exclusiva minha, sentarei com o Deputado Federal Fernando Monteiro para trilhar novos rumos, ouvindo ele que me confiou o cargo de assessor parlamentar”, garantiu Ricardo Rocha.

E Julio Lossio?

Em entrevista exclusiva ao Nossa Voz, O ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio garantiu que está se preparando para apresentar uma proposta para o município. “Eu tô muito focado hoje em estudar um pouco essa questão da desigualdade. Eu passei seis meses fora estudando desigualdade”.

Questionado se terá o vereador Gabriel Menezes como vice, Lossio afirmou: “Eu também posso ser o vice dele. Eu não tô ainda discutindo essa questão de cargo. Já fui prefeito oito anos, pra mim foi uma glória. Então, essa discussão de quem vai ser o próximo prefeito, ela vai ficar pra um segundo momento. O que nós temos que discutir agora é o que é que a cidade quer”, pontuou o ex-prefeito de Petrolina.