Ex-vereador Álvaro Roberto (PT) muda domicílio eleitoral e não será candidato em Santa Maria da Boa Vista

0
(Foto: Reprodução)

O ex-secretário do Projeto Fulgêncio e ex-vereador, Álvaro Roberto (PT), aproveitou a janela partidária para mudar também o domicílio eleitoral. O ex- parlamentar resolveu transferir seu título eleitoral para o município de Abaré-BA, local onde reside uma boa parte da sua família.

Álvaro não quis gravar entrevista e justificou que ainda precisa conversar com vários amigos e pessoas próximas sobre sua decisão. Reservadamente, o ex-secretário não confirmou se vai se candidatar no município baiano, mas garantiu que estará junto com o prefeito Humberto Mendes nas eleições deste ano.

Sobre os motivos que o levaram a mudar o domicílio eleitoral, ele nos confidenciou que a ideia é estar mais perto da família, mas que não vai se afastar na população boavistana, garantindo que continuará residindo na cidade.

Álvaro Roberto foi vereador por dois mandatos e presidente da câmara de 2015 a 2016, mas não conseguiu renovar o mandato que disputou pelo Partido dos Trabalhadores. Desde 2017 ocupava a secretaria do Projeto Fulgêncio.