Faculdade de Petrolina promove aulão gratuito para concurso da PMBA

0
(foto: reprodução)

No próximo sábado (17), a partir das 14h, a Faculdade UNINASSAU Petrolina promove aulão preparatório para candidatos do concurso Polícia Militar da Bahia (PMBA) sobre Direito Penal Militar. A inscrição é gratuita e deve ser realizada no site.

O evento abordará dicas de Direito Penal Militar para o Concurso da PMBA 2019 e Crimes militares contra o serviço e o dever militar com o capitão da PMBA e professor, João de Deus Landim, e o coordenador do curso de Direito, Danilo de Freitas. “O concurso está previsto para o segundo semestre e essa é uma oportunidade ímpar para sanar dúvidas e aprimorar conhecimento”, destacou Danilo.  

Visando contribuir socialmente, o participante deve doar 2kg de feijão, item sinalizado pela equipe da Fundação Lar Feliz, entidade em que os alimentos serão destinados. “É gratificante poder ajudar a quem precisa, então, peço que todos que vierem não esqueçam desse singelo, mas grande ato de solidariedade”, acrescentou o coordenador.

Para quem não conseguir se inscrever online, no dia do evento terá um ponto para inscrição. A aula acontecerá na Instituição e para outras informações é só entrar em contato pelo telefone 87 3866-5800.