Faculdade de Petrolina realiza 1º Simpósio de Gestão Comercial do Vale; Inscrições estão abertas

0
(foto: reprodução)

A Faculdade UNINASSAU Petrolina vai promover, no dia 11 de dezembro, o I Simpósio de Gestão Comercial do Vale do São Francisco. O evento é organizado pelos estudantes do curso Tecnólogo em Gestão Comercial e acontecerá no auditório da Instituição, às 19h.

Os temas abordados serão: Autonomia com Responsabilidade, com o coach e consultor comercial Thiago Bahia, e Estratégias de Vendas: Como fidelizar o cliente, com o empreendedor Breno Azevedo. Os interessados devem se inscrever pela internet.

“O Simpósio vem para fortalecer e ampliar as estratégias no mundo empresarial. É preciso pensar estrategicamente todas as ações que visam a garantia da satisfação do cliente, colaboradores, parceiros e sociedade para uma permanência exitosa no mercado”, destacou o diretor da UNINASSAU, Sérgio Murilo Corrêa.

O evento é aberto para toda comunidade e, principalmente, para vendedores, empresários, empreendedores, consultores e estudantes, ou seja, toda pessoa que lida direta ou indiretamente com o processo de vendas. A Faculdade UNINASSAU Petrolina fica na Avenida Clementino Coelho, 714, no bairro Atrás da Banca.