Federação Pernambucana de Futsal vai promover Curso de Arbitragem em Cabrobó

0
(foto: reprodução)

Cabrobó vai sedia a partir do mês de setembro, um Curso de formação de Oficias de Arbitragem de Futsal. Ministrada por profissionais da FPFS, a capacitação terá duração de seis meses, com uma garga horária de 360 horas, em aulas nos fins de semana a cada 15 dias.

Os horários dos encontros ainda serão combinados após a formação da turma, mas tudo indica que poderão ser aos sábados durante todo o dia ou sábado e domingo em períodos alternados.

Podem participar do curso, profissionais de educação física, árbitros que já atual informalmente no futsal, professores, atletas, treinadores, cronistas esportivos, ou qualquer pessoa que deseje se qualificar para atuar como oficial de arbitragem da Federação Pernambucana. Quem desejar ingressar no quadro da Federação, precisará se submeter a provas praticas e teóricas após a conclusão do curso.

O investimento para ingressar no Curso, será de R$ 600,00 (seiscentos reais), valor que pode ser parcelado no cartão de crédito em até quatro vezes. As inscrições podem ser feitas através do fone/ zap (87) 9 9123 – 2235, com o Professor Cristiano Gorgônio.