Fernando Monteiro diz que nunca abandonou Domingos de Cristália e confirma vereador cassado como assessor

0
Domingos é um grande amigo, diz Fernando Monteiro. (Foto: Reprodução)

O deputado federal Fernando Monteiro esteve participando da vigésima Serenata da Recordação, do município de Santa Maria da Boa Vista, no último final de semana. O político prestigiou o evento que já é tradição em toda a região.

Em entrevista ao programa Nossa Voz, deputado, que é apoiado pelo prefeito Humberto Mendes, comentou seu voto contrário a reforma da Previdência. “Essa reforma é maléfica, cruel para os trabalhadores. Prejudica muito o trabalhador e o homem do campo. Defendo uma reforma solidária: quem ganha mais, paga mais; quem ganha menos, paga menos”, pontuou.

Sobre a situação do vereador cassado de Petrolina e aliado, Domingos de Cristália, o deputado federal foi taxativo. “Eu não abandonei Domingos. Ele é um grande amigo e aliado político e estamos junto com ele, mas essa não é uma decisão que passa por mim, pelo legislativo ,mas sim do judiciário. Eu lamentei muito e estou o apoiando”, comentou.

Fernando Monteiro também afirmou que vai absorver Domingos de Cristália em seu gabinete como assessor especial. O parlamentar justificou a contratação como uma forma de ampliar sua base eleitoral em Petrolina, além de ser um reconhecimento da liderança de Domingos. (Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)