Fique por dentro do que abre e fecha no período do carnaval, em Petrolina

0
(Foto: Reprodução)

As festas de carnaval nas cidades de todo o Brasil começam nesta sexta-feira (21). A folia de momo é comemorada oficialmente na terça-feira (25).

Confira os horários de funcionamento:

Shopping:

No sábado (22), no domingo (23) e na segunda-feira (24) de carnaval as lojas do River Shopping funcionarão em horário normal. Já na terça (25), feriado da folia de momo, todas lojas estarão abertas das 14h às 20h. A praça de alimentação abre às 12h e fecha às 22h. O Supermercado funcionará das 8h às 22h. Na quarta-feira de Cinzas (26), os horários seguem os mesmos.

Comércio:

Já o comércio, segundo o Sindilojas, deverão funcionar normalmente na segunda-feira (24). Na terça (25), o funcionamento é facultativo, os lojistas poderão abrir as portas sem contabilizar como hora extra.

Prefeitura:

A Prefeitura Municipal de Petrolina decretou ponto facultativo na segunda-feira (24), véspera de carnaval e, na quarta-feira (26), não haverá expediente. Os serviços públicos essenciais, como SAMU, segurança e serviços de limpeza pública funcionarão normalmente.

Bancos:

As agências bancárias não funcionarão na segunda-feira (24). Voltam a atender o público na quarta-feira (26), em horário normal. Outros serviços, como caixas eletrônicos e atendimento online ou pelo celular permanecem ativos.