Gabriel Menezes “revela” plano político de Miguel Coelho

0
(fotos: Milena Pacheco/ Nossa Voz)

No programa Nossa Voz desta segunda-feira (16), o vereador Gabriel Menezes não poupou críticas à gestão do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. Para o vereador, a propaganda com número, que para ele são maquiados, é a essência da atual prefeitura do município. Durante a entrevista, o parlamentar disse ainda qual é o suposto plano político do grupo do prefeito.

Sobre os números constantemente apresentados pela gestão e pelos vereadores da bancada situacionistas, Menezes comentou: “É pura mídia. o prefeito tá numa preocupação com seu Instagram, bater 100 mil seguidores, dando entrevista até à humorista, e não é dessa forma. Tem que sair da Miguelândia, prefeito! Sair da cidade virtual e vir para Petrolina. Sem essa falácia de força política. Sem essa mentira de dizer que o dinheiro dessas pavimentações foi dinheiro conquistado por seu irmão, por seu pai, deputado e senador respectivamente. Dizer ao povo de Petrolina que é empréstimo que a gente contraiu aqui e vai endividar muito o município no futuro”.

Sobre o suposto plano político de Miguel, Gabriel afirmou: “Qual o plano de Miguel? Se reeleger ano que vem, pra ser candidato a governador em 2022. Esse é o plano do grupo, os que fazem parte do grupo dizem isso abertamente. Não no microfone da Casa Plínio Amorim”.

Para o vereador, não há nada de errado no suposto sonho de Miguel Coelho de governar Pernambuco não. Mas, para o vereador, no momento, a prioridade do prefeito deve ser outra. “Tudo bem. Ele tem todo direito de ser candidato a governador, porque não?! Se atende aos requisitos necessários, à legislação vigente, que seja. Mas que não priorize esse projeto político de poder, não o sobreponha aos interesses de Petrolina”, declarou.