Garotada arrasa no Cross Kids neste domingo (27) em Petrolina

0
(foto: Sérgio Santana/GRFM)

Este domingo (27) foi recheado de ação para a garotada que encarou o desafio de participar da primeira edição do Cross Kids em Petrolina. A meninada foi dividida em grupos de acordo com a faixa etária.

“As modalidades foram pensadas de acordo com cada idade. A percepção da mobilidade da criança, do que a criança consegue desenvolver”, explicou a educadora física, Geisilene Abreu.

(foto: Sérgio Santana/GRFM)

A diretora das Rádios do Sistema Grande Rio de Comunicação, Ana Amélia Lemos, prestigiou o evento e falou da importância desse tipo de iniciativa. “Superou as nossas expectativas. Fico muito feliz em ver todas essas crianças aqui praticando exercícios diferentes, com entrosação. Porque elas estão praticando juntas, competindo juntas. Então, pra nós da Grande Rio FM é uma realização esse projeto. Primeiro porque é uma celebração do mês das crianças, segundo porque é um momento de pais e filhos juntos, além de ser também um incentivo à vida saudável”, completou.

Vencedores

Andrey ficou em primeiro lugar na categoria Sub 6 (5 e 6 anos)

Ana Luiza foi a campeã da categoria Sub 12 (11 e 12 anos)

Victor Avelar faturou o primeiro lugar na categoria Sub 14 (13 e 14 anos)

Vale lembrar que o Cross Kids foi uma iniciativa Grande Rio FM com a Academia We Crossfit e contou com os patrocinadores São Braz, Ricca Flora, JR Telecom, Centro Multiprofissional de Potencialização da Aprendizagem (Cempa)Colégio Professor Simão e Delícias do Pará.