Guarda Civil divulga detalhes do roubo em joalheria do centro de Petrolina

0
(foto: Polícia Militar)

Confirme o Blog Nossa Voz havia divulgado, a Guarda Civil de Petrolina confirmou o assalto a uma joalheria no Centro de Petrolina, na manhã desta segunda-feira (9). De acordo com a GCM, cinco homens participaram da ação criminosa.

Funcionários da loja comunicaram o roubo e a patrulha iniciou as buscas pela região. Três homens foram presos e, durante a tentativa de fuga, um deles fez um refém.

Igor Rodrigues do Nascimento, de 23 anos e residente de Simões Filho-BA, rendeu um homem de 53 anos que estava em frente a casa dele, na rua Maurício Wanderley. O assaltante ameaçou a vítima com uma pistola 380.  A equipe da GCM controlou a situação e prendeu o homem. Outro suspeito, José Augusto, de 22 anos, também residente do município baiano, também foi preso na mesma rua pela Guarda. Juntos, eles estavam em posse de mochilas com 312 jóias e 6 relógios da loja.

Também suspeito de participar do crime, Emanuel Castro do Santos, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar ainda durante a manhã, ele levava um revolver. Os três jovens foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.