Homens são presos por tráfico de drogas em Salgueiro

0
(fotos: Polícia Militar)

Na noite de ontem (12), no bairro Cohab em Salgueiro, um homem foi preso por tráfico de drogas. Policiais Militares monitoraram o indivíduo, de 28 anos, na residência onde ele morava e onde também funcionava uma boca de fumo.

Ele confessou que era o dono do comércio ilegal e apontou os locais onde estavam guardadas as drogas. Foram apreendidos 3,375 gramas de maconha, 193,7 gramas de cocaína, 546,8 gramas de crack, dois aparelhos celular, quatro relógios de pulso, um xgames, um notebook, uma balança de precisão e R$ 276,00 em dinheiro.

Em seguida, no bairro Imperador, a Polícia Militar identificou uma segunda “boca de fumo”, comandada por um jovem de 22 anos. Ele entregou ao policiamento uma caixa de sapato, onde estavam guardadas 148,4 gramas de cocaína, 22,2 gramas de maconha, uma balança de precisão e embalagens plásticas.

Por fim, a PM identificou mais um local de venda de drogas no mesmo bairro. O responsável era um jovem de 19 anos. No local, o policiamento localizou uma moto roubada com placa adulterada, duas balanças de precisão, um aparelho celular, 7,9 gramas de cocaína, 46,31 gramas de maconha e R$ 143,05 em dinheiro.

Os três suspeitos em flagrante e todo o material apreendido.