Hospital Unimed de Petrolina inicia dezembro com todos os serviços

(foto: divulgação)

Urgência e UTI pediátrica 24h, maternidade 24h e UTI NeoNatal. Estes são os serviços que estavam faltando para completar o atendimento do Hospital Unimed VSF de Petrolina, que dispõe de uma ampla e moderna estrutura com médicos em todas as especialidades e passa a oferecer a partir desse mês de dezembro um padrão de qualidade somente disponibilizado nos grandes centros urbanos do País.

A unidade hospitalar foi construída numa área de 11 mil metros quadrados, possui 101 leitos de internamento, salas de pequenos procedimentos, centro cirúrgico e UTI. O Hospital Unimed VSF de Petrolina conta também com laboratório 24h, urgência 24h e Centro de Diagnóstico Unimed (CDU) com unidade de hemodinâmica (cateterismo), leitos de observação, cardiologista plantonista e ressonância magnética.

De acordo com diretor presidente da Unimed VSF, Francisco Otaviano, a instituição de saúde disponibiliza ainda todo um aparato tecnológico que vem permitindo avanços significativos no diagnóstico de doenças e na melhoria da qualidade de vida dos pacientes. “Aliando excelência no atendimento, qualificação profissional e alta tecnologia, prestamos assistência médica, que já é referência no  Vale do São Francisco, com  qualidade, segurança e conforto”, concluiu o presidente.