Luto: Morre Vadim do Pipa, vereador de Casa Nova-BA

0
(Foto: Reprodução)

Jossivaldo Rodrigues de Souza Silva, que todos conhecem como o Vereador Vadim do Pipa, faleceu nesta noite de sábado (10). O acidente aconteceu quando ele vinha de um campeonato de futebol próximo à Lagoa do Tintino, zona rural de Casa Nova-BA.

Segundo informações o vereador estava com amigos e tentou uma ultrassagem perdendo assim o controle do veículo. Ainda não há informações sobre o local do velório e também sobre a situação dos outros passageiros que estavam no carro.

O prefeito Wilker Torres manifestou, por meio de suas redes sociais, nota de pesar. Confira

Soube há pouco que um acidente vitimou nosso amigo e companheiro Jossivaldo Rodrigues de Souza Silva, que todos conhecem como o vereador Vadim do Pipa. Não tenho palavras para expressar minha dor, meu sentimento de perda e o quanto Vadim irá fazer falta para vencer os desafios que ainda iremos enfrentar. Só posso garantir, amigo Vadim, que vou continuar o trabalho em que você acreditou e caminhar no mesmo caminho que levará Casa Nova, que você amava mais que tudo, a um tempo de felicidade e paz. Sei que você estará sempre com a gente! Aos seus familiares, aos seus amigos, minhas mais sinceras condolências e, meu abraço apertado”.