“Hospital da Mulher de Juazeiro está abandonado e dá nojo”, diz paciente

0
De acordo com a ouvinte, a descarga não funciona. (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

O Hospital da Mulher de Juazeiro, localizada no bairro Santo Antônio é alvo de reclamações de pacientes. Nesta terça-feira (01) uma ouvinte procurou a produção do Programa Nossa Voz e relatou que precisou dos serviços da unidade médica e classificou como ‘uma vergonha’. “O banheiro não tem descarga e falta higienização (…). São muitas mulheres pelos corredores da maternidade, pois não há acomodações suficientes para todas as pacientes”, disse a mulher que preferiu não se identificar.

“Essa é a real situação da maternidade, os banheiros não tem nem lâmpadas, ficamos no escuro é um descaso à população”, completou.

(Foto: Reprodução/ Whatsapp)

A situação gerou muita indignação e ela pontuou. “Eu tive pena da situação das pessoas que precisam de atendimento assim como eu, sentir nojo do lugar, sem conforto, cadeiras e camas improvisadas, não somos tratadas como deveria ser na saúde”.

O Nossa Voz entrou em contato com a assessoria de saúde de Juazeiro para saber sobre essa situação e quando vão resolver o problema de higienização do banheiro e das acomodações. Assim que as respostas chegarem, elas serão divulgadas.
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)