Prévias para o Carnaval de Juazeiro 2020 são articuladas em reunião

0
(Foto: Divulgação)

Faltam menos de três meses para os festejos natalinos, época do ano que aquece e movimenta o comércio local, mas para a vizinha cidade, Juazeiro-BA, o cenário parece diferente: por lá, já é pré-carnaval.

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim esteve em reunião na tarde desta quarta-feira (09) com representantes de blocos carnavalescos para tratar de ordenamento e normatização das prévias do Carnaval de Juazeiro 2020. Na ocasião, os secretários Jadson Barros (Meio Ambiente e Ordenamento Urbano), Sérgio Fernandes (Cultura, Turismo e Esporte) e Arlindo Aragão (Chefe de Gabinete), além do assessor de grandes eventos Samuel Morais e do vereador Anderson da Iluminação se fizeram presentes.

Foram expostos ao prefeito a preocupação em realizar os ‘esquentas de carnaval’ bem organizados, para que não ocorram situações de término dos festejos. O prefeito acatou o pleito e orientou a equipe que procure solucionar o que estiver pendente. “O nosso Carnaval já está consolidado na Bahia como um dos melhores do interior. Mas reconheço que os ‘esquentas’ são essenciais para mobilizar a nossa população”, declarou Paulo Bomfim.