Com feriado na quarta de cinzas, Cabraboenses tem programação diversificada no Carnaval; Confira

0
(Foto: Reprodução)

Os foliões de Cabrobó-PE vão contar com uma programação diversificada para curtir o Reinado de Momo. De domingo (23) a terça-feira (25) os festejos oficiais do município prometem não deixar parado quem se dirigir ao centro da cidade para curtir o Carnaval 2020 com o tema; “O Povo Na Folia”.

No domingo (23), o endereço da folia será no palco montado na Avenida João Pires da Silva, onde a partir das 20 horas se apresentam; Aluízio Gomes e Banda, Leno Silva e Banda e Kamara e Banda.

A festa na Avenida João Pires, continua na segunda-feira (24) também as 20 horas, com os shows de; Job Santana, Geovane Boy e Tropa Dos Plays.

No último dia de programação oficial, terça-feira (25), a folia muda de endereço. Na Avenida Castelo Branco a partir das 16horas , com o tradicional Bloco Das Virgens, será animado pela Orquestra de Frevo, Grupo Delotérios e Leno Silva e Banda.

Além do circuito oficial no Centro, diversas manifestações carnavalescas estão programados para os Bairros e os Clubes AABB e Alvorada.

Os foliões cabroboenses vão poder se esbaldar na festa até um pouquinho mais tarde, já que na quarta-feira (26) será feriado no município.