Iate Clube Petrolina anuncia luto de três dias pelo falecimento de Caio Caribé

0
(Foto: Reprodução/ Whatsapp)

O Iate Clube de Petrolina anuncia luto de três dias pelo falecimento do ex-presidente do clube Caio Caribé, 50 anos. Caio faleceu na noite desta quinta-feira (26) vítima de um AVC hemorrágico enquanto caminhava na Orla da cidade. De acordo com informações, Caio chegou a ser socorrido e levado para o Hospital da Unimed, mas já teria chegado sem vida à unidade de saúde.

Veja Nota:

É com profundo pesar que noticiamos o falecimento súbito de Caio César Costa Coelho Caribé, aos 50 anos, na noite desta quinta-feira(26), na cidade de Petrolina.

Funcionário público, filho de Suzana Maria Costa e Aníbal Caribé, casado com Maria do Socorro e pai do jovem Mateus, Caio era atualmente presidente do Conselho Deliberativo do Iate Clube Petrolina, lugar que ele tinha muito afeto e sempre deu grandes contribuições, seja como sócio ou à frente da Diretoria, a qual ele também já foi presidente.

Sua idade se confunde com o tempo de existência do Iate Clube, onde ele deixa muitos amigos e admiradores. Em decorrência deste triste fato, a diretoria informa o fechamento do Iate Clube nesta sexta-feira (27), e manifesta luto por três dias. Consternados, desejamos conforto aos familiares e amigos.

O corpo de Caio Caribé está sendo velado no SAF da 7 de Setembro.