Idosa de 80 anos está desaparecida há uma semana em Santa Maria da Boa Vista

0

Familiares da senhora Maria Santina, 80 anos, estão desesperados com o desaparecimento da mesma. Dona Santina sumiu da sua residência localizada no bairro Santa Luzia em Santa Maria da Boa Vista no dia 19 de março do corrente ano e até o momento não foi encontrada.

Imagens do circuito interno de uma escola mostram a senhora passando em direção ao matagal próximo aos acessos de estradas que levam ao interior do município. As imagens são do dia do desaparecimento da idosa. A família tenta localizá-la há uma semana e nas redes sociais vem sendo divulgada fotos e apelos no intuito de localizá-la, porém, sem êxito até o momento.

Alguns amigos e populares estão ajudando, fazendo andanças pelo interior e em cidades vizinhas na expectativa de obter informações sobre o paradeiro da senhora Maria Santinha que sofre de Alzheimer. No dia do desaparecimento ela usava um lenço preto na cabeça, e vestia uma blusa branca e saia preta.

A família disponibilizou contatos para qualquer pessoa que tenha informação sobre o paradeiro da idosa pode entrar em contato através dos telefones 87-99682 0695 ou 87-99978 8156. (Por Anderson Guimarães)