IF Sertão de Ouricuri divulga chamada pública de vagas remanescentes

0
(foto: reprodução)

O campus Ouricuri do IF Sertão-PE divulgou, nesta quarta-feira (11), o edital 09/2019 da Instituição, que rege a Chamada Pública do Processo Seletivo 2019. Ao todo, serão ofertadas 17 vagas para turma 2019.2 do curso Edificações, realizado no turno vespertino.

Os candidatos convocados deverão comparecer ao campus nesta sexta-feira (13), a partir das 9h30, para participarem da referida Chamada Pública, que requer a manifestação presencial do estudante sobre intenção de ocupar eventual vaga que lhe for possível. O candidato deverá comparecer com a documentação exigida para matrícula, pois, se for selecionado, deverá efetuar, em seguida, a matrícula na Secretaria de Controle Acadêmico da unidade escolar.

Caso o candidato estiver na condição de menor de idade, o comparecimento é obrigatório para o responsável legal (pai, mãe, curador ou tutor) ou o representante legal, que deverá apresentar nesse caso, procuração. No caso de pai e/ou mãe, será necessária apenas apresentação de documentação oficial de identificação com foto.

Durante a reunião da chamada pública, o recinto ficará aberto. O candidato que chegar após a chamada de seu nome, perde o direito de classificação e, havendo vagas ociosas, após concluir a chamada de toda a lista, o candidato retardatário poderá participar, na condição de ficar no final da lista, seguindo a ordem de classificação da maior nota.