Inscrições da 5º Pedalada Rosa de Petrolina começam nesta terça (03)

0
(foto: Amanda Lima/G1 Petrolina)

Começam nesta terça-feira (03) as inscrições para a quinta edição da Pedalada Rosa, organizada pelo grupo Pedal Rosa do Vale em Petrolina. O evento, que já faz parte das comemorações do Outubro Rosa, está marcado para o próximo dia 20 e tem como objetivo engajar a população à causa da prevenção e da luta contra o câncer de mama e também ajudar o Movimento de Combate ao Câncer (MCC).  

As inscrições serão realizadas antecipadamente até o dia 30, nas lojas Stillus Bike da Cohab Massangano e da Av. Monsenhor Ângelo Sampaio e na Reis Bike da Av. São Francisco da Areia Branca. Caso seja atingido o limite máximo de 300 participantes, as inscrições serão encerradas imediatamente.

As 200 primeiras inscrições custam R$30,00 e as 100 últimas, R$40,00. Os inscritos ganharão camisa em poliamida (manga longa), lanche e ainda participam do sorteio de uma bicicleta.

Pedalada Rosa
O percurso da 5ª Pedalada Rosa será em torno de 10 km. O ponto de partida e de chegada será na Porta do Rio. A concentração será a partir das 7h, com largada prevista para às 8h. O passeio ciclístico passará pelas avenidas Cardoso de Sá, Monsenhor Ângelo Sampaio, pelo bairro Areia Branca e Centro.

Os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e as crianças de até oito anos devem ser transportadas em cadeirinhas apropriadas.