Inscrições para Faculdade Aberta da Terceira Idade de Petrolina estão abertas

0
(foto: divulgação Facape)

Estão abertas as inscrições para a Faculdade Aberta da Terceira Idade (FATI), uma parceria entre a prefeitura de Petrolina, a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais (FACAPE) e a Universidade de Pernambuco (UPE). Até o dia 23 de agosto, pessoas a partir de 50 anos com nível fundamental completo podem se inscrever em nove cursos.

Os cursos de Noções de Direito; Noções de Administração e Empreendedorismo e Noções de Saúde serão ministrados no Centro de Convivência do Idoso Vô Pulú. A formação em noções de direito acontecerá às segundas-feiras, no turno da tarde, das 15h às 17h, a partir do dia 6 de setembro; já o curso de Noções de Administração e Empreendedorismo, acontecerá às quartas-feiras, das 15h às 17h e terá início no dia 11 de setembro; enquanto as aulas de Noções de Saúde acontecerão às sextas-feiras, das 9h às 11h.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer das 8h às 12h nas dependências de Pós-Graduação da FACAPE e das 14h às 17h nas dependências da pós-graduação da UPE, munidos de carteira de identidade, comprovante de residência e preencher a ficha de inscrição. Cada um dos cursos disponibilizará 30 vagas. O edital completo contendo todas as informações e os demais cursos está disponível no site da Facape.