Juazeiro: Luto no rádio, morre o radialista Zeca Diabo

0
(Foto: Reprodução)

Faleceu nesta sexta-feira (04) em Juazeiro, Erasmo Braga da Silva, popularmente conhecido como Zeca diabo do Alvorada Nordestina, aos 81 anos. Pai de quatro filhos, Zeca Diabo estava internado desde a semana passada no Hospital da Unimed em Petrolina (PE) e na noite passada sofreu uma parada cardiorrespiratória. O corpo está sendo velado no SAF e o sepultamento ocorrerá às 17 horas deste sábado

Zeca era natural de Monteiro na Paraíba e veio para região quando da construção da barragem de Sobradinho. Em Juazeiro, foi proprietário de bar onde fez muitos amigos e posteriormente dono de uma oficina de bicicleta.

Admirador da radiofonia, Zeca Diabo foi companheiro durante anos na apresentação do Alvorada Nordestina com José Raimundo Neves, depois passou a contribuir no programa com o radialista Gabriel Menezes, hoje vereador em Petrolina, com Amilton Ferreira ex-vereador de Juazeiro e concluiu a sua jornada no rádio com Jean Rego onde apresentava diariamente casos inusitados e hilariantes.

Parou de fazer o programa porque em razão do estado de saúde não conseguia mais dirigir, mas nunca deixou de acompanhar os programas dos diversos companheiros do rádio San-franciscano.