Lideranças dos trabalhadores rurais de Petrolina dizem ‘sim’ ao PSB

0

No último fim de semana, o ato de filiação do Partido Socialista Brasileiro (PSB) fortaleceu a Oposição do governo municipal de Petrolina. Entre os nomes que vestiram a camisa amarela, estavam duas lideranças dos trabalhadores rurais de Petrolina.

Um desses nomes é Francisco Pascoal, o Chicô, que ex-presidente do sindicato que representa a categoria. Vale salientar que Chicô era um forte aliado do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho. Mas agora deve pedir votos para o pré-candidato do PSB de Petrolina. Segundo o próprio governador, Paulo Câmara, o nome a ser apoiado pelo grupo é Lucas Ramos.

Ao lado de Lucas e deixando claro que foi o deputado estadual um dos responsáveis pela sua filiação, a atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Petrolina (STTAR), Leninha Lima, foi ovacionada durante o evento. Ela ganhou destaque e compôs a mesa como um dos principais nomes que agora são filiados ao PSB. Além disso, ela será uma das candidatas a vereadora do município pela sigla.