Lucas Ramos afirma que cobra Hospital da Mulher a Paulo Câmara

0
(Foto: Arquivo/ Nossa Voz)

Em entrevista ao Nossa Voz, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) falou das ações e cobranças da Casa de Parto de Petrolina, e disse que cobra do governador Paulo Câmara o Hospital da Mulher, promessa de campanha do governador do estado.

De acordo com o deputado a cobrança é constante. “Cobro, cobro muito e tenho cobrando sempre do governador Paulo Câmara para essa importante promessa de campanha que é a importância da construção do hospital da mulher pro Sertão em Petrolina que seria a sede, Petrolina espera esse equipamento para poder desafogar o atendimento no Hospital Dom Malan/IMIP e no Hospital Universitário, a gente tem certeza de que a chegada de um Hospital da Mulher vai permitir um atendimento de qualidade, não só ao cidadão petrolinense, mas todas as cidades polo de Pernambuco e Bahia”, disse Lucas.

Na reportagem o deputado estadual concluiu que independente da casa de parto de Petrolina sair que foi uma promessa de campanha do prefeito viabilizado com o governo federal, “o governo estadual vai cumprir com sua palavra”.

“É fundamental que o prefeito Miguel Coelho tire do papel a ação para entregar a casa de parto, porque hoje o IMIP está congestionado e parte desses atendimentos, desses partos de baixo risco poderiam acontecer em uma casa de parto sem a necessidade de ocupar um leito que poderia atender pessoas de alto risco, de mães e crianças que precisam de atendimento de médicos especializados”, pontuou Lucas Ramos.(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)