Lucas Ramos rebate acusações de Aero Cruz e diz: “Isso é coisa de alienado”

0
(Foto: Milena Pacheco/ Nossa Voz)

Depois do vereador de Petrolina e líder da situação, Aero Cruz criticar o deputado estadual Lucas Ramos depois que o parlamentar declarou que o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho trabalha de costas para a periferia, ao Nossa Voz desta quarta-feira (21) o edil rebateu as declarações e classificou Aero como alguém alienado.

“Eu acho que as declarações do vereador são de quem não conhece a cidade onde mora, e que representa inclusive a Câmara de Vereadores, ou de alguém alienado que não quer enxergar e esse ai é o pior cego, aquele que não quer ver”, disse Lucas.

Em entrevista ao Nossa Voz, o vereador Aero falou que o deputado não tem serviços prestados a Petrolina . O parlamentar esclareceu . “Convido o vereador a visitar a sede do 2° BIESP, ali no km 2, vamos visitar a escola Maria Wilza no bairro do João de Deus, vamos fazer uma visita a escola do São Gonçalo e as diversas comunidades onde levamos água, como o Serrote do Urubu. (…) Ações que o estado teve a capacidade de articular junto ao governador Paulo Câmara e entregar para o povo de Petrolina”, contou Lucas Ramos.
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)