Lucas Ramos reforça pretensão em disputar a prefeitura de Petrolina: “Nunca escondi”

0

Por Anderson Guimarães

Cumprindo agenda em Santa Maria da Boa Vista neste final de semana, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) falou sobre sua pretensão em disputar a Prefeitura de Petrolina em 2020 e descartou qualquer desconforto por parte de lideranças e eleitores boavistanos que o apoiaram.

Ao ser questionado se não geraria algum constrangimento, o deputado foi enfático. “Eu acho que isso não pode ser levado em consideração pelo eleitor porque eu nunca escondi a minha vontade de disputar a prefeitura de Petrolina. Então, na hora que a gente colocou o nosso nome a disposição do PSB em 2016 pra disputar uma campanha majoritária, nós já demonstrávamos a nossa disposição em representar o PSB numa campanha majoritária na maior cidade do Sertão’, disse o deputado, enfatizando ainda que isso faz parte do projeto político dele.

Na oportunidade o deputado também respondeu a questionamentos sobre a situação das principais PEs do município, PE 550 que liga o Projeto Fulgêncio ao Urimamã e também a PE 555. Segundo o parlamentar a recuperação das PEs já está no plano de conservação da malha rodoviária estadual. “Estivemos com o governador Paulo Câmara na última semana e junto da secretária de infraestrutura, Fernanda Batista, que já sinalizou pela licitação dessas obras que devem acontecer ainda no primeiro semestre e a realização do serviço no segundo semestre do corrente ano. Em 2019 garantimos que veremos esses investimentos acontecerem” assegurou.