Major Enfermeiro rebate críticas e lembra que também já deixou Câmara a pedido Julio Lossio

0
(foto: Milena Pacheco/Nossa Voz)

Nesta segunda-feira (9), o vereador Major Enfermeiro rebateu as críticas feita pelo ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio em entrevista exclusiva ao Nossa Voz. Sobre as ofertas de cargos, segundo Lossio, em troca de apoio, Major Enfermeiro lembrou que já fez o mesmo gesto quando Lossio era prefeito do município.

“Justamente ele fez um convite para mim para colocar Alvorlande (Cruz) três anos”, destacou Major, salientando que Raimunda Sol Posto vai fazer um bom trabalho nos próximos quatro meses na Casa Plínio Amorim.

Raimunda Sol Posto e Major Enfermeiro tem em comum a mesma bandeira, a saúde. Questionado sobre a possível concorrência entre eles na disputa por votos em 2020, o parlamentar mostrou tranquilidade. “Eu acho que cada um tem seu espaço. Não tem concorrência da política”, assegurou Major destacando que é preciso mostrar serviço pra conquistar a confiança dos eleitores.

Em clima de parceria, Major Enfermeiro disse ainda que Raimunda Sol Posto é bem vinda ao grupo e será bem vinda no partido dele, o MDB. “Se ela quiser vir pro MDB será recebida de braços abertos”, comentou.