Maquinário agrícola será entregue para produtores e agricultores em Dormentes

0
(Foto: Divulgação)

Em solenidade o senador Fernando Bezerra Coelho estará em Dormentes, neste sábado (17), às 9h da manhã, para participar da entrega, pela CODEVASF, de 03 roçadeiras, 03 guinchos e 03 reboques às associações dos produtores e agricultores do Sítio Caldeirão, do Umbuzeiro do Santo e da Baixa de São Bento. Já a Associação de Produtores do Sítio Pimenta receberá um caminhão para transportar a produção para Petrolina.

Na ocasião, estarão presentes o deputado federal Fernando Filho, o deputado estadual Antonio Coelho e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.

Os benefícios que serão entregues são reivindicações dos agricultores e suas associações, levadas ao senador Fernando Bezerra e ao deputado Fernando Filho pela vereadora Rosarinha Coelho. O senador e o deputado destinaram recursos de emendas parlamentares para a viabilização por parte da CODEVASF.

A expectativa é que sejam anunciados também, novos investimentos em Dormentes através da CODEVASF. Já se encontram andamento, por exemplo, e a todo vapor, as obras do abatedouro e frigorífico, e representam um investimento de mais de R$ 4 milhões.

As ações são fruto da parceria política da vereadora Rosarinha com o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho. “Fico muito feliz, de através desta força política do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, podermos proporcionar tantas coisas boas para nossa população. Não tenho palavras para agradecer ao senador ao deputado Fernando Filho e ao deputado Antonio Coelho por tanto carinho por Dormentes. E esse carinho tem sempre se transformado em muito trabalho e empenho por nossa cidade.”, disse a vereadora Rosarinha. (Com informações: Ascom)