Médico desabafa e diz que profissionais estão sobrecarregados em Santa Maria da Boa Vista

0
(Foto: Anderson Guimarães/ Nossa Voz)

Uma ouvinte ligou para o Programa Nossa Voz da Rádio Boa Vista FM para reclamar do atendimento do médico Doutor Gilberto, segundo a ouvinte que reside no Projeto Fulgêncio, a sua filha teve a pressão alterada e foi levada para o hospital de Santa Maria da Boa Vista, e alegou que o médico não atendeu.

De imediato o médico se dirigiu até o estúdio da Boa Vista FM e ainda durante a apresentação do programa relatou que a paciente já não estava com a pressão tão alterada e pediu para que a mesma esperasse, no entanto a paciente não quis esperar e foi embora.

Doutor Gilberto ainda aproveitou o momento e fez um desabafo, afirmando que os médicos do hospital Municipal Monsenhor Angelo Sampaio estão todos sobrecarregados e que se tivesse assistência no Projeto Fulgêncio essas coisas seriam evitadas, “ se a senhora quer uma assistência melhor na saúde, procure saber porque é que os três postos que tem lá no Projeto Fulgêncio não funciona, porque é que lá não tem atendimento de manhã, tarde e a noite. Não é por causa de Doutor Gilberto não! Pergunte a seus políticos o que é que estão fazendo lá que não bota. Vocês se deslocando de lá com a pressão 14/9, com temperatura de 37,5ºC. Porque não tem médico lá”, alegando que esses atendimentos poderiam ser realizados no Projeto Fulgêncio se houvesse assistência.

Ao ser indagado se o mesmo se sente sobrecarregado, ele respondeu, “todos os médicos que trabalham aqui  são sobrecarregados, duvido que nenhum deles que são plantonistas diz que não, todos são. Porque aqui a gente faz mais ambulatório do que atendimento de urgência”, disse Doutor Gilberto.
(Por: Anderson Guimarães/ Nossa Voz)