Menino de 8 anos é amarrado e agredido por adolescentes em Jacobina

0
(foto: Jacobina Notícias)

Um menino, de 8 anos, foi agredido dentro de um ônibus escolar na comunidade de Olhos D’água do Góes, em Jacobina-BA. A mãe da criança, Roberta Cruz de Jesus, relatou as agressões aconteceram na terça-feira (14), por volta do meio-dia, quando o filho dela voltava da escola para casa.

“Quatro adolescentes amarram as mãos de meu filho, de apenas 8 anos, com um cadarço de sapato e começaram os quatro a baterem nele. Ele chegou em casa com o rosto e os olhos todos inchados e desesperado chorando muito”, relatou a mãe do menino.

A mulher ainda disse ainda que falou com o motorista do ônibus, mas, ele teria dito que “que não pode fazer nada, pois está [ônibus] no escolar só para dirigir”.

A Polícia Militar foi acionada e foi até a residência da vítima e dos agressores. Mas, por serem menores de idade, os policiais conversaram com os pais deles e apenas informaram que os jovens estavam sendo acusados de agredir uma criança.

O Conselho Tutelar de Jacobina também foi avisado. “Acionei também o Concelho Tutelar de Jacobina e estamos no caso ainda. Marcaram uma visita pra vir aqui em minha casa hoje, estou esperando”. (com informações Jacobina Notícias)