Miguel Coelho celebra novas pavimentações e manda recado para adversários

0
(foto: divulgação)

O prefeito Miguel Coelho e o superintendente da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, assinaram, na noite ontem (16), uma ordem de serviço no valor de R$ 10 milhões que vai propiciar o asfaltamento de 37 ruas e avenidas dos bairros de Petrolina. Os serviços começam neste mês e devem ser entregues até maio.

A solenidade ocorreu no bairro Santa Luzia, onde haverá pavimentação em cinco vias. As obras beneficiarão ainda as comunidades da Vila Marcela, Jardim Guararapes, Antônio Cassimiro, Jardim Petrópolis, Quati II, Alto do Cocar, Vila Eulália, Vila Mocó, Jardim Imperial, Dom Avelar, Jardim São Paulo, Vila Débora, Loteamento Giovana, Vila dos Ingás e Cidade Universitária.

Durante a solenidade, o prefeito rebateu, sem citar nomes, as críticas que vem recebido da Oposição. “Sempre vai ter pessoas do contra. Mas eu quero ver quem faz mais, que não fizeram no passado, ou quem faz melhor como estamos fazendo agora nesta gestão. Tem muita gente que gosta de ir pra rádio, muita gente que gosta de falar besteira nas redes sociais. Todos esses já sentaram na cadeira que hoje eu tenho orgulho de poder estar sentado. Tiveram deputados ao seu lado, tiveram senadores. A única diferença é que eles não foram competentes e não foram inteligentes pra poder fazer a diferença”, alfinetou Miguel Coelho.

O prefeito de Petrolina seguiu rebatendo de forma mais direcionada as declarações de Lucas Ramos feitas em entrevista a Nossa Voz e disparou que o deputado estadual tenta defender o indefensável quando fala sobre a Compesa. “Em vez da gente estar brigando e fazendo futrica nas rádios, nós estamos é concentrados no trabalho. Em vez de estar fazendo desafio, tentando defender a Compesa, que é indefensável, aqui em Petrolina que não cabe mais uma empresa como a Compesa, a gente está é focado em poder tirar ela de Petrolina pra fazer não só o Dom Avelar, mais fazer o Cassimiro, fazer o Jardim Petrópolis, fazer tantos outros bairros que precisam da dignidade de poder pagar a conta de água e esgoto e ver o seu esgoto sendo tratado, sendo retirado, através de canos e não mais escoando na porta de casa”, disparou Miguel.