Miguel rebate críticas de Lucas e manda deputado “voltar pra sala de aula”

0
“Ele precisa voltar pra sala de aula. Aproveita que tá até aqui na escola”, disse Miguel a Lucas. (foto: Neya Gonçalvez/NV)

Depois da troca de gentilezas entre Miguel Coelho e o aniversariante do dia, Lucas Ramos durante a inauguração da EREM Professora Evanira de Souza Dias nesta sexta-feira (14), a troca de farpas entre os dois pré-candidatos a prefeito de Petrolina as alfinetadas voltou a acontecer.

Questionado pela imprensa, o prefeito aproveitou a ocasião para rebater as críticas feitas pelo deputado estadual Lucas Ramos que disse que a atual gestão só trabalha para pavimentação e cultura. “Ele precisa ou participar mais das atividades culturais de Petrolina ou então ler um pouquinho mais. Acho que não cabe eu estar respondendo. A resposta que Lucas quer vai vir da rua. A rua vai dar essa resposta a ele. Até pelo sentimento, enquanto estiverem batendo, eu vou estar sempre mais empolgado, incentivado a trabalhar”, disse Miguel Coelho.

Miguel ainda destacou ações em setores como segurança, saúde, ação social e completou: “Aí é matemática. Pega 7 e vai pra 37. Até abril é 47. Se isso não for investimento, ele precisa voltar pra sala de aula. Aproveita que tá até aqui na escola”, finalizou o prefeito.