Morador solicita construção de feira livre no Residencial Novo Tempo em Petrolina

0
Antônio Marcos disse quando a comunidade possui espaço para instalar uma feira. (foto: Karine Paixão/Nossa Voz)

A reportagem do Nossa Voz visitou nesta quarta-feira (26) o Residencial Novo Tempo pra conhecer de perto uma das principais reivindicações dos moradores. O pedido da comunidade é para a construção de uma feira livre.

“A gente precisa de uma feira, são vários bairros num só: que é o Vila Esperança, Pedra Linda, Novo Tempo e Vale Dourado. Aqui só tem três ou quatro barracas e no Novo Tempo tem um espaço muito grande que pode virar uma feira. Mas como não tem, a pessoa tem que sair daqui pra ir pra feira do João de Deus”, relatou o morador Antônio Marcos, conhecido como Buíca Mototáxi.

Outra reclamação do comunitário é sobre os terrenos abandonados que estão com muito mato e lixo. “Além de tudo, é perigoso, principalmente pra quem passa aqui durante a noite”, denunciou Antônio Marcos.

A reportagem do Nossa Voz já está em contato com a prefeitura de Petrolina para saber se há possibilidade da construção de uma nova feira livre e também pra saber sobre a limpeza dos terrenos abandonados. Assim que as respostas chegarem, elas serão divulgadas.