Odacy Amorim refuta saída do PT e diz que permanência não depende de candidatura

0
Odacy explicou relação com o PTC. (foto: Arquivo Nossa Voz)

As eleições deste ano estão movimentando os partidos e multiplicando boatos. Um deles é sobre a possível saída do presidente do IPA, Odacy Amorim do PT, caso fosse imposto um bate-chapa com o vereadora Cristina Costa para a escolha do candidato do partido a prefeito de Petrolina.

O Nossa Voz falou com Odacy, que refutou a possibilidade de sair do PT e migrar para um partido aliado, como o PTC. De acordo com o ex-prefeito de Petrolina: “isso é conversa da Oposição”.

Odacy Amorim fez questão de explicar a relação dele com a sigla. “O PTC é um partido que nós estamos organizando pra ter uma chapa de vereadores. Quem não quer se filiar ao PT, a gente tá chamando pra se filiar ao PTC. Mas eu permanecerei no Partido dos Trabalhadores”, assegurou.

O presidente do IPA ainda disse que a permanência dele no PT não depende de candidatura. “Eu estou no partido. Tenho minhas posições muito claras. O partido vai conduzir isso. A gente tem que ter juízo. A gente não pode ficar fazendo barraco e pensar que o povo é obrigado a aceitar barraco”, finalizou Odacy Amorim.