Ouricuri tem dois casos suspeitos de Covid-19; Trindade segue sem notificações

0

A Secretaria de Saúde de Ouricuri divulgou na tarde desta terça-feira (24) um novo boletim de informações sobre o novo coronavírus. Já são duas novas suspeitas, das quais uma foi descartada e outra está em análise.

“Tivemos dois casos, um continua em avaliação e o outro foi descartado e nenhum confirmado. Pedimos a população que continue em casa, porque tudo o que estamos fazendo estamos respaldado pelas normas técnicas do ministério da Saúde, fazendo com que as pessoas entendam a importância dessas medidas”, comunicou a secretária de Saúde, Gardiele Andrade.

Trindade anuncia informações nenhum caso confirmado ou suspeito na cidade

Trindade

Ontem (23), a prefeitura de Trindade informou que não existem casos suspeitos e nem em investigação no município. O levantamento está sendo feito pela Secretaria Municipal de Saúde.

O setor informou que a situação está sob controle e monitora as informações populares com fiscalizações mais rígidas. Os agentes comunitários de saúde estão realizando a campanha de vacinação contra Influenza porta a porta, para evitar aglomeração de idosos nos postos.