Paulo Câmara promete licitação do Compaz de Petrolina para este mês

0
(foto: Amanda Delvaux/GRFM)

Outra luta do deputado Lucas Ramos citada na entrevista ao Nossa Voz do governador de Pernambuco, Paulo Câmara foi sobre a obra do Centro Comunitário da Paz (Compaz). A unidade deve ser construída no bairro Areia Branca em Petrolina.

Ao Nossa Voz, nesta quarta-feira (21), o governador disse que O equipamento público, que tem o objetivo de difundir a Cultura de Paz e garantir inclusão social e o fortalecimento comunitário, deve ser licitado ainda neste mês. “o projeto tá pronto, o pré-projeto né. Agora vamos ter condições de licitar o projeto. Era até o nosso desejo anunciar hoje, assinar hoje. Talvez não dê, mas já tá tudo pronto. A gente deve estar assinando, no máximo, até o final desse mês.

Paulo Câmara também falou sobre o início das obras. “A partir de 2020, iniciar as obras e é um grande equipamento de prevenção. Todos nós sabemos dos desafios de fazer segurança pública, mas o grande investimento que tem que ser feito é na prevenção. (…) Vai ser uma referência aqui, não apenas para Petrolina, mas pra toda a região”, destacou.