Petrolina: Abertas inscrições para escolas e entidades participarem do desfile cívico

0
(Foto: Divulgação/ Ascom PMP)

Escolas municipais, estaduais, particulares e entidades da sociedade civil têm até o próximo dia 21 de agosto para fazer a inscrição para participar do desfile alegórico em homenagem ao aniversário de 124 anos de Petrolina. O tradicional desfile promovido pela Prefeitura de Petrolina será na noite do dia 21 de setembro. 

Os representantes das unidades de ensino e de outros segmentos devem efetuar as inscrições presencialmente, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Executiva de Cultura, localizada no 1º andar do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, na Avenida 21 de Março, s/n, Centro.  Cada instituição receberá, no ato da inscrição, um informativo contendo as datas das reuniões gerais do desfile. 

Com o tema; ‘Petrolina: uma cidade de sol e música’, o desfile promete encantar o público na Avenida Guararapes. O evento tem a proposta de valorização das manifestações culturais, educacionais e sociais, por meio do respeito e compreensão da história do município. 

A secretária de Educação, Cultura e Esportes, Margareth Costa, ressalta a importância da participação dos petrolinenses em mais uma edição do desfile. “Todos os anos, nossas instituições nos surpreendem com muita criatividade e desenvoltura. Já estamos ansiosos pelas surpresas que serão apresentadas em 2019. Pedimos atenção dos responsáveis pelas unidades de ensino e sociedade civil que sigam devidamente o que recomenda o regulamento e fiquem atentos ao prazo das inscrições. Nosso desfile não só conta a história do município, como faz parte dela”, ressalta. (Com informações: Ascom/ PMP)