Petrolina: Obras de pavimentação sofrem danos pela própria população

0
No Jardim Amazonas, a obra teve que ser refeita. (foto: divulgação PMP)

Nos últimos dias, a prefeitura de Petrolina vem enfrentando alguns desafios com obras de pavimentação. Segundo a gestão, a população não tem respeitado a sinalização que indica a proibição de entrada na via. Em alguns locais, como no Jardim Amazonas, por exemplo, motoristas retiraram os cavaletes e entraram na via com os veículos.

A obra tinha sido recém “imprimada”, que é a etapa que vem antes do asfalto, e ainda precisava estar isolada e sem tráfego. Com isso, a etapa teve que ser refeita.

“A gente fica muito chateado quando isso acontece, além de atrasar a obra, é dinheiro público que é desperdiçado. Dinheiro de todos nós que está ali sendo aplicado para refazer o que já estava concluído. A gente pede aos petrolinenses a colaboração para que consigamos concluir as obras no menor prazo possível. Estamos trabalhando intensamente para que o sonho da rua pavimentada seja realidade e por isso, precisamos que os moradores respeitem as etapas e o tempo de cura” frisa o Secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado.