Petrolina: Veja nova lista de convocados em seleção temporária da Educação

0
(Foto: Divulgação)

Os candidatos aprovados na seletiva temporária da Secretaria de Educação de Petrolina para os cargos de Auxiliar de Limpeza; Auxiliar de Cozinha e Assistente Administrativo, devem ficar atentos: a Prefeitura de Petrolina divulgou uma nova lista de convocados que devem se apresentar a partir do dia 2 de março.

O prazo para apresentação dos candidatos segue até o dia 4 de março, no setor de Recursos Humanos da SEDUCE, localizado no 2º piso do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, Av 31 de Março, s/n, Centro, das 9h às 15h, munidos de toda a documentação necessária indicada no Anexo II do edital. A convocação imediata é para atuação nas unidades de ensino da sede e no interior.

A relação dos candidatos está disponível no Diário Oficial do município, no site: http://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/ (20/02/2020). A convocatória está sendo feita de acordo com a necessidade da administração, respeitando o critério de ordem de colocação do resultado. A ausência nas datas e horários previstos acarretará na desclassificação do candidato. (Ascom)