‘Piloto’ e ‘Rua 4’ festejam títulos no futsal em Cabrobó

0
(fotos: Mário Souza/Nossa Voz)

O fim de semana foi de festa para os esportistas de Cabrobó. Foram conhecidos os campeões dos torneios municipais, masculino e feminino de futsal.

Entre as meninas, quem se deu melhor foi o time da Rua 4, que venceu a turma do Nova Geração por 2 x 1 e ficaram com o troféu, medalhas, além de uma premiação em dinheiro. Independente do resultado todas as salonistas comemoraram, pois fazia tempo que uma competição feminino era organizado na cidade.

No masculino, o campeão foi conhecido depois de uma grande partida com direito a emoção durante e depois do tempo regulamentar. Vila do Gaz e Piloto, fizeram um jogo eletrizante, que mostrou a qualidade do futsal na terra da cebola. No tempo normal equilíbrio total e o tempo regulamentar terminou com 1 x 1 no placar. Nas penalidades, melhor para o Vila do Gaz que contou com uma heroica defesa do goleiro Jhon para ficar com o título e a premiação.

Agora as atenções do esporte amador se voltam para os Jogos Escolares de Cabrobó, que tem início marcado para o próximo dia 11 de agosto.