PM recupera moto e apreende cocaína em Araripina

0
(Foto: 9ª CIPM)

Policiais militares da 9ª CIPM prenderam, no início da noite desta quarta-feira (19), em Araripina, dois homens envolvidos com roubo de carro e posse de drogas e de munições. O efetivo realizava rondas e abordagens quando recebeu informações de que um veículo roubado estava circulando pela cidade e foi checar a informação.

Um Ford Focus com as características repassados foi localizado e após realizar a abordagem, foi constatado que ele havia sido roubado na cidade de Simões Filho, na Bahia.

Um homem que estava pilotando o veículo confessou aos policiais que estava recebendo pagamento em dinheiro para fazer a condução e levou os policiais até o local onde entregaria o carro a outra pessoa.

Ao chegar no ponto indicado, foi avistado um trio fugindo por uma área de difícil acesso, sendo impossível realizar a captura. No entanto, o grupo deixou para trás uma motocicleta, 70g de cocaína, 6g de maconha, cinco munições calibre 38, dois casacos, uma balaclava, dois pares de luvas, uma faca, uma balança de precisão e um capacete.

Foi descoberto ainda que um outro envolvido daria apoio à quadrilha guardando o caso em sua casa, na zona rural do município. Ele foi identificado e juntamente com o outro suspeito e o material apreendido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, para a tomada das providências legais.