Polícia Civil divulga imagens de suspeito de matar mulher a facadas no João de Deus

0
(foto: Polícia Civil)


A Polícia Civil divulgou, na manhã desta sexta-feira (22), imagens de câmaras de segurança que mostram um homem suspeito de matar a facadas Edilene Maria de Fátima Pereira, encontrada morta no último domingo (17) no bairro João de Deus em Petrolina. As imagens divulgadas pela 25ª Delegacia de Homicídios do município devem ajudar a identificar o suspeito do homicídio.

A Polícia Civil obteve imagens de câmera da noite de sábado (16), nas quais Edilene aparece caminhando na companhia de um homem que usa um boné e ambos entram na casa onde posteriormente o corpo da vítima foi encontrado. Em outras imagens, mais tarde, o homem aparece sem camisa, sem boné e sozinho.

(vídeo: Polícia Civil)

O corpo de Edilene estava dentro de uma residência abandonada com sinais de lesões por arma branca. No local do crime foram encontrados uma faca do tipo peixeira, um boné, uma cueca e uma camisa sujos de sangue humano. O material foi coletado e encaminhado perícia pelo Instituto de Criminalística.

Disque-denúncia
Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com o telefone do Força Tarefa da Delegacia de Homicídios (87) 98877-2241 ou enviar uma mensagem, via direct, para o Instagram do delegado Magno Neves. O IG é @delegado_de_policia_civil.