Polícia prende 4 pessoas por tráfico de drogas no Dom Avelar

0
(Foto: 2° BIESP)

Policiais do 2° BIESP em Petrolina prenderam nesta quinta-feira (13) no bairro Dom Avelar, rua da Tolerância 4 pessoas com quase 1 kg de maconha. No local, os policiais perceberam que um dos envolvidos Aldair Bruno Santos Miranda estava entregando crack e cocaína para Carla Santos de Souza Oliveira.

Aldair Bruno informou aos agentes que recebia R$ 400,00 por semana para guardar o entorpecente e fazer a distribuição, e que ainda o restante da droga estava guardado em sua residência na rua do Mármore, do mesmo bairro.

Na casa de Bruno foi encontrado seu cunhado, Renato de Souza Silva, bem como certa quantidade de maconha dividida em 17 trouxas, dinheiros e uma balança de precisão, também foi encontrado uma fita adesiva para embalar o entorpecente.

Renato ao perceber a presença do policiamento, jogou o restante da droga no quintal da casa vizinha. Os militares fizeram buscas na casa de Delba Maria da Conceição, lá foi encontrado 187g de cocaína e 442g de crack. Delba teria escondido as drogas em uma roupa atrás do fogão de sua residência.

O policiamento deu voz de prisão a todos os envolvidos, apresentando-os na Delegacia de Polícia Civil para medidas legais. Segundo o 2° BIESP, Taianara já foi presa por tráfico de drogas e cumpre judicialmente medidas restritivas e Bruno já foi detido com maconha e também respondeu processo na justiça penal.

Material Apreendidos

Total de 462 gramas de crack, 204 gramas de cocaína 59 gramas de maconha (17 trouxas), 01 balança de precisão e R$ 73,00 em cédulas trocadas.