Porcos e esgoto estourado causam transtornos a moradores de Juazeiro

0
Segundo o morador, não se tem conhecimento sobre o dono dos porcos. (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

No Programa Nossa Voz desta quarta-feira (11) o morador Rogério Ribeiro, da rua Pajeú, bairro São Geraldo em Juazeiro fez uma denúncia sobre a situação do local.

“Há dois meses tem um cano estourado aqui na rua, já fui no SAAE reclamar por duas vezes e eles nunca vem, com isso a água suja incomoda muito, outra situação são os porcos que circulam pelas ruas e tomam conta dos esgotos que se encontram a céu aberto”, disse Rogério.

De acordo com Rogério, outra situação é a avenida João Paulo Segundo, o acumulo de lixos espalhados na rua causam transtornos a população ele falou que a coleta de lixos não está passando no bairro. “É muito lixo, o mau cheiro está incomodando muito, quando chove ficamos ilhados o mais engraçado é que os políticos só lembram do bairros na época de eleição, contou”.

A produção do Nossa Voz entrou em contato com o Setor de Esgoto do Serviço de Água e Saneamento Ambiental-SAAE que informou que já está na programação a situação registrada na Rua Pajeú, Bairro São Geraldo. O setor ainda esclarece, que para qualquer solicitação de serviços o usuário deve ligar para o numero 3614-9800 ou se dirigir pessoalmente ao setor comercial do SAAE na Rua Barão de Cotegipe – Centro e fazer o pedido. De acordo com o setor toda solicitação gera um numero e protocolo para que o setor possa acompanhar a realização do serviço. Solicitamos que o usuário divulgue o numero do protocolo para que possamos verificar se o serviço foi feito ou não.
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)