Posto de Saúde do Fernando Idalino está sem médico, diz moradora

0
(Foto: Arquivo Nossa Voz)

Ao programa Nossa Voz desta segunda-feira (18) a ouvinte Maria das Neves, moradora do bairro Fernando Idalino, Rua seis em Petrolina reclamou do atendimento da Unidade de Saúde do bairro.

“Fui hoje para ter um atendimento, mas a médica que atende lá esta folgando e não tem outro. O atendimento tá péssimo, falta remédio e quem tem prioridade como eu não é atendido”, disse Maria.

A produção do Nossa Voz entrou em contato com a Secretaria de Saúde e deu esclarecimentos no programa.

“A médica que atende na Unidade Básica de Saúde tem direito a uma folga semanal, mas que não pode tirar essa folga nas segundas-feira, a Secretaria vai averiguar. Sobre a falta de remédio, a gestão pontuou que atualmente, no município tem todas as medicações e reforça que nem uma unidade de saúde está faltando remédio, pedimos para as pessoas que estejam com o nome da medicação na hora da denúncia. A falta de ar condicionado, a Secretaria esclarece que está aguardando aparelhos para serem colocados nas recepções dos postos de saúde já que as unidades são climatizadas”. (Ascom)

WhatsApp Nossa Voz
O ouvinte e o leitor do Blog que quiser denunciar, reclamar ou relatar algumas situação vivenciada na sua rua, bairro ou município, pode entrar em contato pelo WhatsApp Nossa Voz pelo número (87) 98812-9742. Nós também recebemos divulgamos denúncias anônimas e mantemos o sigilo dos dados.
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)