Prefeito Cleomatsom avalia 10ª Caprinofiló de Santa Filomena

0
(Foto: Flávio Silva)

A cidade de Santa Filomena viveu no último final de semana, a “X Feira de Caprinos e Ovinos, popular Caprinofiló”, foram três dias de exposições, mesa de negócios, apresentações culturais e estímulo de negócios com participação do Sebrae. Também eventos paralelos como, a Prova do Laço, Cavalgada e a feira da Agricultura Familiar.

Segundo o prefeito Cleomatsom Vasconcelos foi uma junção de incentivos para promover o homem do campo, ele disse que vai continuar investindo em melhor estrutura para que o evento continue agradando a todos da região.

“Uma festa com uma verdadeira valorização do homem do campo, nossa administração é justamente voltada para isso, juntamos todas as formas que podemos dar hoje ao homem do campo”, disse o prefeito.

Cleomatsom afirmou que houve um aquecimento considerável na economia da cidade durante a festa, que aconteceu de 26 a 28 de abril. O evento contou com shows culturais, houve participação de artistas renomados, como Tayrone Cigano, Thales Lessa e artistas locais. Além da programação com vaqueiros que se concentraram no Parque Elesbão Teixeira, para a cavalgada e em seguida teve celebração de missa e sorteio de brindes.