Prefeitura de Petrolina altera data e local de provas da seleção de estágio

0
Estão sendo ofertadas 206 vagas para estagiários na prefeitura de Petrolina. (foto: reprodução)

Os estudantes que se inscreveram para concorrer a uma das 206 vagas de estágio oferecidas pela Prefeitura de Petrolina devem ficar atentos. Devido ao expressivo número de inscritos, foi preciso fazer uma mudança na data e no local das provas.

As provas, que estavam marcadas para acontecer no sábado (14), na Escola Gercino Coelho, no bairro KM-2, agora serão aplicadas no domingo (15), na Universidade de Pernambuco (UPE) mantendo o mesmo horário, das 9h às 12h.

A seleção está sendo coordenada pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e oferece vagas para estudantes de Nível Médio, Técnico, Tecnólogo e Nível Superior. Há vagas nas áreas de Administração de empresas, Comunicação Social, Engenharia da Computação, Licenciatura Matemática, Psicologia, Serviço Social, entre outras.

A contratação dos estagiários será feita em breve para atender critérios de conveniência e oportunidade da Administração, pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogada por igual período uma única vez. O resultado deve ser divulgado no dia 23 de março.