Prefeitura de Petrolina antecipa metade do 13º salário

0
(Foto: Reprodução)

Prefeitura fez o pagamento antecipado da metade do décimo terceiro salário nesta sexta-feira (13). O pagamento faz parte do planejamento da administração municipal injetando R$ 9.450 milhões na economia do município.

O crédito já foi disponibilizado aos servidores da área da saúde e será creditado nesta sexta-feira (14) aos servidores das demais secretarias contemplando mais de 8.500 servidores.

De acordo com o prefeito Miguel Coelho, a antecipação desta parcela do 13º salário é resultado do empenho da administração para priorizar o pagamento dos servidores regularmente.

“Petrolina vive um momento muito especial, seja pela grandiosidade do nosso São João ou pelo clima junino que por si só traz festa aos sertanejos. Então, nada mais justo que manter o nosso compromisso e honrar os salários dos servidores, contratados e toda a equipe para poder proporcionar uma festa ainda melhor”, disse.

Além dos servidores ativos, mais de 1.300 aposentados e pensionistas ligados ao Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev) também já foram contemplados com a antecipação do 13º no início de junho injetando quase R$ 2 milhões na economia de Petrolina. (Com informações: Ascom/ PMP)