Presidente da Compesa empossa novos diretores da companhia

0
(foto: divulgação Compesa)

A presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Manuela Marinho, empossou a nova diretoria da empresa, nesta quarta-feira (4), para o biênio 2019 a 2021. Dos sete diretores da companhia, cinco são “pratas da casa” – do quadro de carreira da estatal.

A escolha dos diretores tinha como objetivo valorizar os profissionais de carreira e contou com o apoio do governador do estado, Paulo Câmara. O engenheiro civil Flávio Coutinho assumiu a Diretoria de Novos Negócios, em substituição ao engenheiro civil  Ricardo Barretto, que passará a comandar a Diretoria de Gestão Corporativa.

O economista  Carlos Júnior trocou de lugar, deixou a Diretoria de Gestão Corporativa para atuar na Diretoria de Mercado e Atendimento. A engenheira civil Nyadja Menezes estreia como diretora Regional Metropolitana.

O diretor Técnico e de Engenharia, o engenheiro civil Rômulo Aurélio Souza permanece no cargo, assim como a administradora Camila Godoy que continua à frente da Diretoria de Articulação e Meio Ambiente. A Diretoria Regional do Interior volta a ser gerenciada pelo engenheiro civil Marconi de Azevedo.

Dos sete empossados, apenas Carlos Júnior e Camila Godoy não são do quadro efetivo da Compesa.