Presidente do Sport promete regularizar salários antes da partida contra o Vitória

0
(foto: Superesportes)

O Sport ainda não conseguiu se livrar totalmente do momento conturbado que o clube atravessa financeiramente. Após um ano de 2018 repleto de problemas nos bastidores, o Leão da Ilha iniciou a temporada 2019 com as contas em dia, mas no último mês não conseguiu cumprir o compromisso em sua totalidade.

O lateral-direito Norberto revelou que os salários estavam atrasados e o presidente do Sport, Milton Bivar, prometeu deixar tudo regularizado antes da partida contra o Vitória, no sábado (08).

“Estamos praticamente em dia. Falta só um saldo e vai ser pago essa semana. Até o dia 10 vamos ficar zerados. No dia 11 tem um dia de atraso. Não é nada assustador. A gente já está com a promessa desse dinheiro”, garantiu o presidente. Esse mês não conseguimos pagar na totalidade. Pagamos 100% aos que recebem menos e outros com salários mais altos ainda estão com algo a receber”.

Sport e Vitória se enfrentam no próximo sábado, às 20h30, na Ilha do Retiro. A partida é válida pela sétima rodada da Série B do Brasileirão. (com informações Bocão News)